VAMOS UNIR NOSSAS OPINIÕES:

ESSE BLOG É O ESPAÇO QUE AS MÃES TERÃO PARA DEIXAR SUAS OPINIÕES, DESEJOS, VONTADES, SONHOS, IMAGINAÇÕES, QUEIXAS, CRÍTICAS, SUGESTÕES E DICAS DO TÃO SONHADO CASAMENTO DE SUAS FILHINHAS AMADAS...















SEJAM BEM VINDAS!!!!!!!







"AO SENHOR TODA HONRA E TODA GLÓRIA"























domingo, 26 de junho de 2011

FASHION NOIVAS - TAGUATINGA

Estou inaugurando hoje o meu BLOG falando do  FASHION NOIVAS em Taguatinga!!!!!!!
EU TAMBÉM FUI... E AMEI DE PAIXÃO.
Estava tudo muito lindo. A Casa Bonita deveria mudar de nome...e chamar:  CASA LINDA!!! Pois estava linda demais.
Tirei muitas fotos, que em breve irei postar aqui.
Todos foram muito gentis! Mas um pequeno incidente com uma empresa que estava lá (que eu não vou falar nem o nome) que não me deixou tirar fotos. Que pena! Poderia agora estar aqui falando bem deles. E olha que eu sempre perguntava: "Posso fotografar?" Bem, na hora que eu entrei estavam todas as recepcionistas ocupadas, mas como TODAS as empresas deixavam fotografar o serviço deles, já fui logo tirando as fotos. De repente, uma moça chegou e me proibiu de fotografar... tudo bem, deletei a foto e fui embora.
Azar deles...perderam!!!!
Bem, por hoje é só...breve eu volto.
Beijinhos, até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário